22 julho 2015

Glambox de Julho 2015 tudo de bommmm!!!

Para tudo e olhem isso!!!A Glambox desse mês está maravilhosaaaaa,edição Netfarma não deixou nada a desejar,gente,é muita coisa legal,vários produtos que irei amar testar e confesso que já estou muito ansiosa por isso.
Realmente eles fizeram tudo com muito carinho e a Nerfarma arrasou na sua parceria que não deixou nadinha a desejar com as clientes dessa caixinha tão amada e desejada.Essa é minha primeira caixa,fiz assinatura anual e já comecei pegando uma mega edição e bingo,gamei...alguém mais recebeu essa edição?me conte o que você achou!!
Farei resenha de cada produto assim que eu for usando.
E claro que eu não poderia deixar de falar sobre a cara nova do Blog né??Mas isso será assunto para um post especial que estou preparando com surpresinhas para as seguidoras e novas seguidoras..

Obs:para quem ainda não é assinante é só entrar no site da empresa que deixarei o link,e escolher a opção que mais te cabe de assinatura e desfrutar dessa fofura de caixinha...

https://www.glambox.com.br/ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário