26 julho 2015

Sabadão casa limpinha,agora vou cuidar de mim,marido foi pra feira livre com meu filhote vou aproveitar que estou na paz,soltar um som de  Enya no radinho do banheiro e me cuidar,pois eu mereço 😍😱😁@marykaybrasil para fazer meu peeling do rosto,amo esse cuidado que essa linha oferece,depois depilar as pernas com @veet amo muito,e para os cabelos shampoo de tratamento Gota Dourada e a novidade da @embelleze o Novex Pra Bombar...👍👍👍👍💇💆💅💋 

Esse novo produto da Novex é muito bom,tem um cheiro maravilhoso,deixou meus cabelos sedosos e com um aspecto natural ao secar,não usei secador,deixei ele secar ao ar livre,senti que ficou leve,com cheiro bom de limpinho e muito macio,super recomendo,ele possui vários ativos tais como: Vitamina A,whey Protein,D-Panthenol eu estou amando usa-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário